1) Formas de Pagamento para Compra pelo Site /Televendas:

Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Diners, American Express) Boleto Bancário à vista ,Boleto Bancário à prazo (apenas para pessoas jurídicas e sujeito à aprovação de cadastro) Transferência Eletrônica (TED ou DOC) Cartão de Débito.

São aceitos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil e você será informado sobre as opções de parcelamento em vigor no momento de fechar o seu pedido.

Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária poderá ser feita através de contato telefônico e visa unicamente evitar mal-entendidos e erros que possam retardar ou prejudicar nossos serviços e o bom atendimento aos nossos clientes.

Seu pagamento será confirmado em até 48 horas úteis.

2) Procedimento para cancelar ou devolver qualquer compra:

O cliente deve inicialmente comunicar ao nosso escritório central sobre o interesse em cancelar, trocar ou devolver a compra informando nome completo, endereço com CEP, telefone e o número da Nota Fiscal.

O (s) produto (s) devem estar intactos em sua embalagem original (ainda que tenham sido abertas) e com todas as proteções de papel bolha, papel picado, etc para garantir que os mesmos não serão danificados durante o transporte de volta.

Se o cancelamento ou devolução for feito no momento da entrega pela transportadora basta declarar no verso da Nota Fiscal o motivo do cancelamento e assinar a própria NF que acompanha a mercadoria. A própria transportadora irá se encarregar de trazer a mercadoria de volta. Caso o cancelamento seja feito dentro de um prazo de 7 dias após o recebimento da mercadoria, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, esta deverá ser devolvida acompanhada por uma Nota Fiscal de Devolução refletindo exatamente o que foi recebido e está sendo devolvido. Sem esta Nota Fiscal de Devolução o transportador não poderá retirar e devolver a mercadoria.

Para devoluções ou cancelamento com prazos superiores a 7 dias do recebimento da mercadoria pedimos que entre em contato com nossa empresa para avaliação.

Importante: Havendo indícios de que a mercadoria foi utilizada ou manuseada incorretamente, não se apresente intacta ou chegue quebrada de volta à nossa empresa devido à má embalagem, a devolução por arrependimento não poderá ser aceita. E também é muito importante que o cliente verifique o estado das embalagens no momento da entrega da mercadoria pela transportadora. Normalmente a Qualis passa um filme plástico para proteger o palete e/ou as caixas. Caso este filme esteja violado ou as caixas sejam entregues em caixas que não tenham o logotipo da Qualis já é um indicativo de um possível problema. Como a Qualis tem um seguro e contrato com as transportadoras é importante que o cliente nos ajude informando como a mercadoria foi recebida. A transportadora não tem autorização para rasgar o filme ou abrir os paletes para facilitar a entrega.

Restituição de Valor: Será realizada através do cancelamento de cobrança de cartões de crédito ou boletos a vencer ou através de depósito à vista no prazo de 5 dias úteis após o recebimento da mercadoria de volta em nosso depósito. O valor do frete será cobrado ou descontado do valor a receber pelo cliente.

Em casos de devoluções parciais poderemos proceder da mesma forma acima ou também oferecer descontos em boletos a vencer ou créditos para compras futuras.

A Qualis providenciará a retirada da mercadoria no mesmo local da entrega e para tal o cliente deverá deixar uma pessoa responsável pela entrega em horário comercial.

3) Trocas de Mercadorias:

Caso tenha comprado qualquer produto de nossa empresa que por qualquer razão precise ser trocada entre em contato com nossa Central ou envie um email para qualis@qualis-br.com.br informando o motivo da solicitação e seus dados como nome completo, endereço com CEP, telefone e número da Nota Fiscal e providenciaremos a retirada da mercadoria.

Nos casos onde a mercadoria foi recebida com defeitos comprovados ou quebrada (parcialmente ou integralmente) a Qualis irá providenciar a troca sem nenhum custo para o cliente, oferecer um crédito para compras futuras ou mesmo fazer a devolução do pagamento em depósito bancário dentro de 5 dias úteis após o aceite da reclamação ou recebimento das mercadorias de volta em nosso depósito.

Importante que esta reclamação seja feita dentro de um período máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.

A Qualis se empenha em fornecer o máximo de informações sobre seus produtos disponibilizando aos seus clientes descrições detalhas e fotos em sites e catálogos.

Entretanto, na eventualidade de qualquer divergência nas informações que de alguma maneira comprometa a expectativa de nosso cliente em relação aos produtos ele poderá assim mesmo solicitar a sua troca ou cancelamento da compra sem qualquer custo adicional.

Notar porém, que para trocas ou cancelamentos por arrependimento ou qualquer outra razão, que não tenham sido causadas por erro da Qualis, a empresa se reserva ao direito de cobrar o frete de ida/volta da mercadoria.

4) Ausência de Pessoa autorizada no Endereço de Entrega ou Dados de Entrega errados:

É muito importante que o cliente deixe alguém responsável pelo recebimento da mercadoria em horário comercial e que informe o endereço completo e detalhado da entrega.

Quando há impossibilidade da entrega por ausência de pessoa autorizada a Qualis poderá repassar a multa de 50% sobre o frete que lhe é cobrada pelas transportadoras para fazer uma segunda tentativa de entrega no local designado.

5) Política de Preços:

Devido à situação fiscal de nosso cliente, ou seja, se ele tem inscrição estadual ou não, ou dependendo da região onde ele está localizado pode haver uma diferença de preços devido à tributos. Por esta razão é muito importante que o cliente faça seu cadastro com todas as informações solicitadas corretamente. Consideraremos como domicilio fiscal do cliente o mesmo endereço da entrega. Se não for o caso é importante que o cliente nos avise com antecedência para evitar custos adicionais inesperados.

Os preços em nosso site foram feitos para clientes que NÃO possuem CNPJ ou não possuem inscrição estadual. Clientes pessoas jurídicas, que tenham inscrição estadual ou não, devem solicitar orçamentos específicos ou nos contatar pois pode haver uma redução significativa de preços devido à situação tributária.

6) Política de Fretes e Prazos de Entrega:

A grande maioria de nossas vendas são transportadas através de frete rodoviário devido ao fato de que a maioria de nossas linhas de produtos são frágeis e devido também ao melhor custo benefício oferecido por este serviço.

Entretanto, sob solicitação, podemos disponibilizar também a opção de frete aéreo ou via correio para pedidos pequenos, amostras ou em situações de emergência.

A Qualis tem parceria com algumas transportadoras e segue abaixo uma tabela estimativa de custos de frete terrestre e de prazos de entrega após o despacho da mercadoria de nosso depósito:

1) Para região Sudeste: (Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo)

Custo mínimo de R$ 95,00 ou 5% do valor da Nota Fiscal (o que for maior) – 7 dias úteis para entrega.

2) Para região Centro Oeste: (Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal)

Custo mínimo de R$ 137,00 ou 7% do valor da Nota Fiscal (o que for maior) – 10 dias úteis para entrega.

3) Para região Nordeste: (Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe)

Custo mínimo de R$ 142,00 ou 7% do valor da Nota Fiscal (o que for maior) – 12 dias úteis para entrega.

4) Para região Sul: (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul)

Custo mínimo de R$ 132,00 ou 7% do valor da Nota Fiscal (o que for maior) – 10 dias úteis para entrega.

5) Para região Norte: (Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins)

Custo mínimo de R$ 198,00 ou 9% do valor da Nota Fiscal (o que for maior) – 15 dias úteis para entrega.

Os fretes serão calculados automaticamente em nosso site que utilizará uma formula que considera a cubagem da caixa, o peso dos produtos, o modo de transporte e o destino de entrega indicado pelo CEP do cliente. Portanto os números acima são apenas estimativas de custos de frete baseados em nossas experiências passadas.

Fretes para entregas em Shopping Center, áreas rurais, de difícil acesso ou que precisem ser pré-agendados para entrega em datas e horários específicos, em horários não comerciais ou finais de semana normalmente sofrem uma taxa adicional das transportadoras e deverão ser informados previamente.

A Qualis mantém disponibilidade de estoques e normalmente conseguimos atender 90% de nossos pedidos de reposição com pronta entrega. Faturamos e despachamos nossos pedidos em no máximo 48 horas após o recebimento dos pedidos. Porém em casos de implantações, novos projetos ou reformas de hotéis ou restaurantes, que demandem maiores quantidades é importante que se faça uma programação e planejamento com antecedência.

7) Política de Reposição de Produtos, Promoções e Ponta de Estoque:

A constante reposição de nossos estoques e linhas é um compromisso muito importante da Qualis junto a seus clientes. Uma de nossas missões como empresa é atender ao nosso cliente com serviço impecável repondo pedidos com máxima rapidez, confiabilidade e pronta entrega.

A Qualis normalmente não tira produto de linha ou descontinua algum item que possa afetar o serviço de algum de nossos clientes. Nos casos excepcionais onde nossos fabricantes deixem de nos atender com alguma linha ou produto procuraremos informar nossos clientes imediatamente para que possam se planejar com eventuais produtos substitutivos.

E estes produtos que serão descontinuados serão colocados à venda como “ ponta de estoque “ para que nossos clientes saibam com a máxima transparência que não haverá futuras reposições destes itens.

A Qualis pode em algumas situações especiais, devido à alta posição de estoques, fazer algumas promoções de preços pontuais. Mas estas promoções nestes casos específicos, não significam em hipótese nenhuma que tais itens serão descontinuados.

8) Acompanhe seus Pedidos:

Caso você tenha feito suas compras em nosso site você pode acompanhar os diferentes estágios de sua entrega. Com esta ferramenta você pode saber o status de seu pedido, desde a confirmação do recebimento do pagamento até a entrega no endereço solicitado.

Você também poderá ver o histórico de seus pedidos, com descrição dos itens, valor, data e forma de pagamento de cada um.

9) Trabalhe na Qualis e venha ser nosso representante:

Com clientes em todo o território nacional e em constante crescimento a Qualis é uma boa oportunidade para quem busca crescimento profissional e aprendizado.

Estamos sempre buscando novos colaboradores em diversas cidades e Estados do Brasil portanto cadastre seu currículo conosco.